plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Los Hermanos publica retrospectiva da carreira com direito a entrevista polêmica

Em 2019 a banda brasileira Los Hermanos irá fazer uma grande turnê pelo país. O grupo que volta e meia dá as caras para entoar seus grandes hits por aqui marcou os shows mais ambiciosos da carreira e tem apresentações agendadas para estádios lendários

Em 2019 a banda brasileira Los Hermanos irá fazer uma grande turnê pelo país.

O grupo que volta e meia dá as caras para entoar seus grandes hits por aqui marcou os shows mais ambiciosos da carreira e tem apresentações agendadas para estádios lendários como Maracanã (RJ), Mineirão (MG) e Fonte Nova (BA).

Para divulgar os shows o grupo tem publicado material em seus perfis nas redes sociais e é justamente o caso com dois vídeos em formato de retrospectiva que foram postados no Instagram do Los Hermanos e podem ser vistos logo abaixo.

Por lá, ano a ano, são mostradas cenas das mais diversas na carreira do grupo, desde os primeiros shows até apresentações lotadas, o público cantando todas as palavras de cada canção, a participação no Rock In Rio, programas como os do Jô Soares e prêmios como o do canal Multishow e até mesmo a polêmica entrevista onde Rodrigo Amarante deixa bem claro ao repórter que nem sempre o Los Hermanos é lembrado apenas pelo hit “Anna Júlia”.

Assista aos dois vídeos (passando para o lado no player do Instagram) no final do post.

Inéditas do Los Hermanos

Vale lembrar que como nós publicamos por aqui, há grandes chances de que pela primeira vez desde que passou a apresentar suas turnês de reunião, o Los Hermanos deve apresentar músicas inéditas nos shows.

Fontes próximas à banda garantem que a ideia é essa e tem gente dizendo até que vem um novo disco por aí.

O álbum seria o sucessor de 4, lançado em 2005. Ainda não há nenhum tipo de informação oficial e o jeito é aguardar.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias