plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

TOOL atualiza site oficial e aumenta hype do seu novo disco

2019 será ano de novo disco do TOOL, finalmente. Pelo menos é isso que tudo indica, já que como a gente falou por aqui, recentemente o baterista Danny Carey falou para um fã que o aguardado sucessor de 10,000 Days, lançado em 2006, sairá em Abril. Além di

2019 será ano de novo disco do TOOL, finalmente.

Pelo menos é isso que tudo indica, já que como a gente falou por aqui, recentemente o baterista Danny Carey falou para um fã que o aguardado sucessor de 10,000 Days, lançado em 2006, sairá em Abril.

Além disso, agora o site oficial do TOOL foi atualizado com uma animação que carrega toda a estética cultivada pelo grupo em clipes no passado, mostrando um esqueleto um tanto quanto assustador que gira enquanto mostra peças e partes mecânicas do seu “corpo”.

Não há nenhuma notícia realmente relevante no site oficial, a não ser as que anunciavam a participação de Carey na NAMM, onde ele “soltou” a informação da data de lançamento do disco, e vamos ficar de olho por aqui. Tendo quaisquer novidades, avisamos.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias