plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Demi Lovato comemora seis meses de sobriedade após overdose

Demi Lovato celebrou seis meses de sobriedade no último sábado (26). A cantora compartilhou imagens da comemoração em seu Instagram, que contou com um bolo e um chaveiro dados por sua equipe. Os dois carregavam a expressão “6 months” (6 meses em português

Demi Lovato celebrou seis meses de sobriedade no último sábado (26).

A cantora compartilhou imagens da comemoração em seu Instagram, que contou com um bolo e um chaveiro dados por sua equipe. Os dois carregavam a expressão “6 months” (6 meses em português).

Um bilhete também mostrado nas fotos fala:

Feliz seis meses, estamos orgulhoso pra caralho de você! Com amor, equipe DL.

Demi Lovato

A cantora sofreu uma overdose acidental de drogas no dia 24 de Julho de 2018. Na ocasião, a cantora foi levada ao hospital e pôde ser socorrida a tempo.

Por conta de sua internação, Demi fez uma pausa na carreira e inclusive cancelou uma turnê que passaria pelo Brasil ainda no ano passado. Depois do susto, a artista foi internada por meses em uma clínica de reabilitação.

A cantora já indicou que está trabalhando em canções novas, mas não revelou ainda uma data específica para voltar à ativa.

Parabéns, Demi!

LEIA TAMBÉM: Demi Lovato desabafa sobre fake news e dá recado aos fãs

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias