plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lulu Santos é pedido em casamento e se emociona em show no RJ; vídeo

Há algum tempo o influente cantor, compositor e instrumentista Lulu Santos vem compartilhando com o Brasil a felicidade pela qual está passando na vida pessoal. Muito disso tem a ver com o seu relacionamento ao lado do namorado Clebson, sendo que o músico

Há algum tempo o influente cantor, compositor e instrumentista Lulu Santos vem compartilhando com o Brasil a felicidade pela qual está passando na vida pessoal.

Muito disso tem a ver com o seu relacionamento ao lado do namorado Clebson, sendo que o músico chegou inclusive a compor uma canção a respeito do momento e de como muitas pessoas fizeram questão de criticá-lo por, apenas e simplesmente, compartilhar amor.

Pois bem, ontem à noite (26) Lulu Santos fez um show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, e por lá foi surpreendido por Clebson quando ele o pediu em casamento em cima do palco mesmo, sem medo de ser feliz.

A plateia começou a gritar “aceita, aceita, aceita” e Lulu fez inclusive uma declaração de amor ao companheiro, dizendo:

Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. Eu aceito, já aceitei há muito tempo. Eu sei quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida.

Você pode assistir aos vídeos de Lulu Santos sendo pedido em casamento e ficando emocionado logo abaixo.

Lulu Santos

Em 2018, o músico nascido no Rio de Janeiro em 1953, hoje com 65 anos de idade, lançou inclusive um clipe fofíssimo sobre seu relacionamento para a música “Hoje Em Dia”, e você pode assistir a ele por aqui.

LEIA TAMBÉM: Lulu Santos e SILVA tocarão juntos no Palco Sunset do Rock In Rio

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias