plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Jards Macalé e Tim Bernardes lançam o samba-canção “Buraco da Consolação”; ouça

No fim de 2018, o músico carioca Jards Macalé antecipou que uma das participações de seu novo disco de inéditas, o primeiro desde O Q Faço É Música, de 1998, seria do cantor e compositor Tim Bernardes. Nesta sexta-feira (25), a parceria da dupla ficou mai

No fim de 2018, o músico carioca Jards Macalé antecipou que uma das participações de seu novo disco de inéditas, o primeiro desde O Q Faço É Música, de 1998, seria do cantor e compositor Tim Bernardes.

Nesta sexta-feira (25), a parceria da dupla ficou mais palpável com o lançamento da belíssima “Buraco da Consolação”, segunda faixa divulgada por Jards de seu próximo álbum (a primeira pode ser ouvida por aqui).

A sonoridade do samba-canção mostra a influência do trabalho de Jamelão com a Orquestra Tabajara em Jamelão interpreta Lupicínio Rodrigues, material que tanto Jards quanto Bernardes têm interesse em comum.

Com produção assinada por Kiko Dinucci e Thomas Harres, o disco foi gravado no fim do ano passado com apoio da Natura Musical e tem lançamento marcado para 8 de Fevereiro.

Ouça “Buraco da Consolação” na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias