plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Thom Yorke apresenta canções de “Suspiria” em sessão intimista; assista

O remake do filme de terror Suspiria de 2018 teve uma trilha sonora pra lá de soturna assinada por Thom Yorke. O músico do Radiohead esteve recentemente no Electric Lady Studios, em Nova York, para uma sessão pra lá de intimista das faixas “Suspirium”, “U

O remake do filme de terror Suspiria de 2018 teve uma trilha sonora pra lá de soturna assinada por Thom Yorke.

O músico do Radiohead esteve recentemente no Electric Lady Studios, em Nova York, para uma sessão pra lá de intimista das faixas “Suspirium”, “Unmade” e “Open Again”, além de uma performance de “Bloom”, da banda britânica.

Suspiria ganha um EP com canções inéditas numa edição limitada em vinil em 22 de Fevereiro. Assista aos vídeos da sessão na playlist abaixo.

Thom Yorke e Suspiria

Havia a expectativa de que a trilha sonora de Suspiria fosse indicada ao Oscar e até mesmo Thom Yorke falou a respeito quando disse que o Radiohead “não entendia” o Hall da Fama do Rock And Roll, por isso não iria até a sua cerimônia, mas estava empolgado com a premiação do cinema.

Os indicados foram revelados há alguns dias e o trabalho do músico britânico ficou de fora.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias