plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

+44 anuncia relançamento em vinil de “When Your Heart Stops Beating”

O +44 foi um projeto paralelo de Travis Barker e Mark Hoppus que nos trouxe um dos discos mais legais do pop-punk. Lançado em 2006, When Your Heart Stops Beating veio como um respiro após o fim do blink-182, com a sonoridade que já conhecíamos acrescida a

O +44 foi um projeto paralelo de Travis Barker e Mark Hoppus que nos trouxe um dos discos mais legais do pop-punk.

Lançado em 2006, When Your Heart Stops Beating veio como um respiro após o fim do blink-182, com a sonoridade que já conhecíamos acrescida a um toque eletrônico mais moderno.

Já se foram 13 anos desde o lançamento do disco, e agora teremos uma edição bastante especial em vinil para relembrar o trabalho. O grupo — que também contava com Shane GallagherCraig Fairbaugh — está relançando o álbum em três cores de vinil: azul, verde e rosa.

Os discos azul e rosa já estão à venda pela SRCVinyl, já o verde será vendido apenas na Black Friday deste ano, no dia 29 de Novembro.

LEIA TAMBÉM: blink-182 e All Time Low se unem em projeto de pop alternativo

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias