plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Membros esquecidos do Iron Maiden se unem para show raro; assista

Cinco membros das primeiras versões do Iron Maiden se uniram em um show raro e histórico no último domingo (20). Os guitarristas Terry Wapram, Dave Sullivan e Terry Rance, o baterista Doug Sampson e o vocalista original Paul Mario Day tocaram juntos no pu

Cinco membros das primeiras versões do Iron Maiden se uniram em um show raro e histórico no último domingo (20).

Os guitarristas Terry Wapram, Dave Sullivan e Terry Rance, o baterista Doug Sampson e o vocalista original Paul Mario Day tocaram juntos no pub londrino England’s Cart & Horses, onde a banda fez sua estreia em 1976.

Por lá, os caras apresentaram músicas mais antigas como “Wrathchild”, “Prowler” e “Iron Maiden”. Eles ainda contaram com a ajuda da banda atual de Wapram, Buffalo Fish. Confira os vídeos logo abaixo.

Iron Maiden

Os nomes dos integrantes são raramente citados na história da banda, já que apenas Sampson esteve em uma gravação do grupo, o EP The Soundhouse Tapes de 1979, enquanto o resto dos músicos saiu antes.

Hoje, a formação atual do Iron Maiden conta com Steve Harris — único membro original –, Dave Murray, Adrian Smith, Bruce DickinsonNicko McBrain e Janick Gers. O último disco lançado pela banda é The Book of Souls (2015).

Recentemente, a formação original da banda se encontrou pela primeira vez em quatro décadas, como te contamos por aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias