plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

“Talk Is Cheap”: disco de Keith Richards ganha reedição; ouça faixa inédita

Em 1988, Keith Richards, lendário guitarrista dos Rolling Stones, lançou sua carreira solo com o álbum Talk Is Cheap. O disco nasceu no meio de tretas e disputas entre Richards e Mick Jagger, vocalista dos Stones. Em comemoração aos 30 anos de lançamento

Em 1988, Keith Richards, lendário guitarrista dos Rolling Stones, lançou sua carreira solo com o álbum Talk Is Cheap. O disco nasceu no meio de tretas e disputas entre Richards e Mick Jagger, vocalista dos Stones.

Em comemoração aos 30 anos de lançamento do álbum de estreia, o músico britânico anunciou na última semana que irá relançar uma versão remasterizada de Talk Is Cheap, com faixas inéditas gravadas no período em que o disco foi produzido.

O relançamento chega em CD, vinil e formato digital, além de um set deluxe e uma edição limitada super deluxe, com material inédito e disponível para venda no site oficial de Richards.

Com o anúncio, veio também a primeira faixa divulgada em streaming: “My Babe” é uma versão do clássico de Willie Dixon e você pode ouvir logo abaixo. Confira também o tracklist do álbum, que estará disponível a partir de 22 de Março:

Keith Richards "Talk Is Cheap" Deluxe
Foto: Divulgação

Tracklist:

01. Big Enough
02. Take It So Hard
03. Struggle
04. I Could Have Stood You Up
05. Make No Mistake
06. You Don’t Move Me
07. How I Wish
08. Rockawhile
09. Whip It Up
10. Locked Away
11. It Means A Lot

Bonus Tracks
01. Blues Jam
02. My Babe
03. Slim
04. Big Town Playboy
05. Mark On Me
06. Brute Force

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias