plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Metallica toca “Sweet Home Alabama” e Black Sabbath em show; assista

O Metallica tem uma tradição recente de homenagear as cidades e países onde faz seus shows tocando músicas de bandas locais. Foi assim, por exemplo, que eles assassinaram clássicos de nomes como ABBA e A-Ha, mas agora parece que a banda se redimiu. Na cid

O Metallica tem uma tradição recente de homenagear as cidades e países onde faz seus shows tocando músicas de bandas locais.

Foi assim, por exemplo, que eles assassinaram clássicos de nomes como ABBA e A-Ha, mas agora parece que a banda se redimiu.

Na cidade de Birmingham, estado do Alabama, Estados Unidos, o Metallica mandou ver no clássico “Sweet Home Alabama”, da banda Lynyrd Skynyrd. Além disso, ainda aproveitou a deixa e tocou “Iron Man”, do Black Sabbath, já que a banda do vocalista Ozzy Osbourne é de Birmingham, mesmo que seja a cidade britânica que leva o mesmo nome do outro lado do Oceano Atlântico.

Você pode assistir ao vídeo com a apresentação logo abaixo.

Metallica

Na estrada divulgando seu mais recente álbum, Hardwired… To Self-Destruct (2016), o Metallica lançou recentemente a sua própria cerveja, inspirada no hit “Enter Sandman”.

Além disso, continuou sua interação com os fãs no seu canal do YouTube mostrando um ensaio onde o baterista Lars Ulrich assumiu os vocais.

Por fim, a banda esteve ao lado de nomes como Audioslave e Foo Fighters no tributo ao saudoso Chris Cornell.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias