Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Música

Belém recebe bloco de pré-carnaval para solteiros com presença vip

quinta-feira, 24/01/2019, 07:45 - Atualizado em 24/01/2019, 11:31 - Autor:


Carnaval é para solteiros, namorados ou casados? A pergunta pode ser complexa, afinal o estado civil não define quem pode ou não aproveitar a folia. Pensando em facilitar a vida dos solteiros, neste final de semana Belém recebe pela primeira vez um bloco de pré-carnaval feito para quem quer curtir sem se preocupar com relacionamento.

Neste sábado (26), Nosso Tom, Baladeros, Breno Tilmann, William Cezar e Christiano e Cocino cantam para os solteiros em tarde de open bar. “A gente canta o amor, né? Mas o foco sempre é a diversão, vai ser legal cantar para os solteiros, até porque nesse período o nosso show é diferente”, antecipou Júlio Cezar, vocalista do Nosso Tom. O grupo de pagode promete um show com as canções referentes ao carnaval.

Para o Baladeros a linha será a mesma: show eclético. “O sertanejo tem muitas vertentes, então a gente consegue brincar bastante com o nosso público. Além disso, o carnaval é uma época que nos permite ousar mais. Colocar músicas antigas e mesclar com os sucessos deixa o show bem mais animado. O Baladeros é bem isso”, contou Fábio Alves, do Baladeros.

A bloco começa às 16h, neste sábado (26), no Porto Music.

SURPRESA

O amapaense Paulo Victor, o “Hulk Pão", é presença confirmada na festa dos solteiros. O yotuber soma que soma mais de 10 mil inscritos no seu canal, chega a ter quase 20 mil visualizações em um único vídeo.

No Facebook o sucesso é ainda maior, os vídeos chegam a quase 200 visualizações. “Hulk Pão" ficou famoso a fazer uma parodia na rede social, que foi mais de 5 milhões de vezes assistida.

“Hulk Pão" usa o humor para falar do cotidiano.

SERVIÇO

F%#&-se o amor

Atrações: Nosso Tom, Baladeros, Breno Tilmann, William Cezar e Christiano e Cocino

Data: sábado (26)

Hora: 16h

Local: Porto Music - Tv. Praça W Henrique, 2-42 - Reduto

Informações: 98352-7016

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS