plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: SWMRS, Daughters e Kele Okereke

A banda punk californiana irá lançar seu segundo trabalho de estúdio, Berkeley’s On Fire, em 15 de Fevereiro. “Trashbag Baby” é o terceiro single divulgado e ganhou um vídeo repleto de cenas de skate que parecem ter saído dos anos 90. Confira: Daughters

A banda punk californiana irá lançar seu segundo trabalho de estúdio, Berkeley’s On Fire, em 15 de Fevereiro. “Trashbag Baby” é o terceiro single divulgado e ganhou um vídeo repleto de cenas de skate que parecem ter saído dos anos 90. Confira:

Daughters

O vídeo de “Less Sex” do Daughters foi marcado como impróprio, mas é uma verdadeira obra audiovisual. Todo em preto e branco e dirigido pelo ex-guitarrista da banda Jeremy Wabiszczewicz, o clipe transmite a atmosfera da música, presente no disco You Won’t Get What You Want (2018). Assista:

Kele Okereke

Vocalista do Bloc Party, Kele Okereke co-escreveu o musical Leave To Remain, e a faixa “The Sea Between Us” foi usada no trailer da peça, que estreou em Londres no último fim de semana. A trama gira em torno de um jovem casal gay, que precisa confrontar suas famílias e histórias do passado. Assista ao trailer:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias