plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos nacionais: Geraldo Azevedo, Bemvirá, Pietro Domiciano

Geraldo Azevedo, lenda viva da MPB, está de volta com o single “Um Paraíso Sem Lugar (Ela e Eu)”. O lyric video é assinado por André Menezes. Escrita em parceria com Fausto Nilo, a canção tem a assinatura melódica inconfundível do artista. Uma letra forte

Geraldo Azevedo, lenda viva da MPB, está de volta com o single “Um Paraíso Sem Lugar (Ela e Eu)”. O lyric video é assinado por André Menezes.

Escrita em parceria com Fausto Nilo, a canção tem a assinatura melódica inconfundível do artista. Uma letra forte sobre amor secreto e proibido e voz marcante se juntam ao arranjo sofisticado para piano, flauta e violino criado por Marcelo Caldi.

Além de Geraldo Azevedo, a faixa teve as participações dos músicos Fábio Luna (bateria), Pablo Arruda (contrabaixo), Carla Rincon (violino), Alexandre Caldi (flauta) e Guga Mendonça (guitarra) e Marcelo Caldi no piano e na sanfona.

Bemvirá

Lançamentos nacionais: Geraldo Azevedo, Bemvirá, Pietro Domiciano
Foto: Divulgação

Falando sobre relacionamento abusivo, Bemvirá lança o single “Astronauta” em parceria com Teco Martins. O single ainda conta com o b-side “Foi”, com participação de Rogério Pereira (Insipiência) e Larissa Santto.

Explorando o que chamam de “rock tragicômico”, uma espécie de som animado com letras tristes, a banda explica que tenta abordar temas que sejam universais e toquem as pessoas do mesmo jeito que os tocam. “São situações que vivenciamos e que temos plena ciência de como é realmente, e muitos outras pessoas também, o que traz nosso público pra perto da gente, sofrendo num só coro e num só coração”, revelam.

Eu acho que preciso de um pouco de espaço, disco de estreia da banda de Taubaté, tem lançamento marcado para Fevereiro.

Pietro Domiciano

Lançamentos nacionais: Geraldo Azevedo, Bemvirá, Pietro Domiciano
Foto: Divulgação

Em “Uma mentira”, novo clipe de Pietro Domiciano, é representado em forma de protesto o lema “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

O vídeo, dirigido por Leticiah Futata, mostra alguém que projeta mentiras em cima de um espectador. A estética do retroprojetor lembra as antigas apresentações feitas em salas de aula e a letra da canção vai se revelando fazendo uma alusão às igrejas que também usavam esse recurso.

A canção faz parte de a de amor, novo disco do artista curitibano. O registro deve sair no início de Fevereiro.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias