Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Música

Chris Brown é liberado da prisão e fala: 'essa vagabunda está mentindo'

quarta-feira, 23/01/2019, 15:40 - Atualizado em 23/01/2019, 15:43 - Autor:


Chris Brown já foi liberado da prisão e está fazendo de tudo para convencer a justiça de sua inocência.

O rapper foi detido em Paris com mais dois membros de sua equipe após uma denúncia de estupro. Uma mulher de 24 anos, descrita com o nome falso de “Karima”, registrou um boletim de ocorrência onde disse ter sido estuprada no dia 15 de Janeiro em uma suíte que estava no nome de Brown em um hotel.

Em uma postagem já deletada no Instagram, Brown publicou uma imagem que dizia: “essa vagabunda está mentindo”. Na legenda, ele escreveu:

EU QUERO DEIXAR ISSO PERFEITAMENTE CLARO….. ISSO É FALSO E UM MONTE DE MERDA! NNNNNNNNUUUUUUUUUNNNNNNCCCCCAAAAAAAAA!!!!!! PELA MINHA FILHA E MINHA FAMÍLIA, ISSO É TÃO DESRESPEITOSO E É CONTRA O MEU CARÁTER E MORAL!!!!!

Assim, gritando mesmo.

De acordo com o TMZ, Chris Brown tem intenção de processar a mulher que registrou a denúncia.

As autoridades francesas continuam investigando o caso, apesar de terem liberado o músico para voltar aos Estados Unidos. Um parceiro de Brown teria ido contra o depoimento da suposta vítima, alegando que ela nunca ficou sozinha com o rapper no quarto de hotel.

Crimes de Chris Brown

Em 2009, Brown se declarou culpado após ter agredido a ex-namorada Rihanna. À época, o músico foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário.

Após cumpri-los, em 2015, ele voltou a se envolver com problemas legais em dois casos de agressão e uma outra acusação de estupro registrada por uma mulher que disse ter sido violentada em sua casa.

Complicado.

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS