plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Incubus deve gravar um novo disco de estúdio em 2019

Vem material novo do Incubus por aí! Por meio de uma publicação no Instagram, a banda liderada por Brandon Boyd anunciou que está prestes a entrar em estúdio. A legenda do vídeo time-lapse diz: Fazer música é como um antigo amigo… Às vezes você continua

Vem material novo do Incubus por aí!

Por meio de uma publicação no Instagram, a banda liderada por Brandon Boyd anunciou que está prestes a entrar em estúdio.

A legenda do vídeo time-lapse diz:

Fazer música é como um antigo amigo… Às vezes você continua de onde parou, em outros momentos precisa de uma conversa breve para fazer as coisas rolarem. Estivemos construindo este lugar mágico no último ano e estamos muito próximos de criar a arte que planejamos para este ano.

O novo disco, ainda sem uma data de lançamento ou qualquer outro detalhe revelado, será sucessor de 8, que chegou em 2017. A banda tem apenas alguns shows em festivais entre Março e Maio deste ano, e passou pela última vez pelo Brasil no Rock In Rio 2017.

Estamos ansiosos!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias