plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Tentamos entender o novo clipe do Twenty One Pilots pra “Chlorine”

Há algumas horas a banda Twenty One Pilots lançou um novo clipe oficial para “Chlorine”, música presente no disco Trench. A produção, como é de costume com a dupla, é cinematográfica, e mostra Tyler Joseph e Josh Dun enchendo uma piscina com cloro para ag

Há algumas horas a banda Twenty One Pilots lançou um novo clipe oficial para “Chlorine”, música presente no disco Trench.

A produção, como é de costume com a dupla, é cinematográfica, e mostra Tyler Joseph e Josh Dun enchendo uma piscina com cloro para agradar uma simpática criatura chamada NED que só dá uns mergulhos quando está tudo bem carregado da substância.

Muita gente, incluindo nós por aqui, não entendemos muita coisa sobre o clipe, mas dando uma fuçada nas conversas e teorias de fãs na Internet, parece ser consenso que a história toda é uma metáfora para a criatividade musical de Tyler, que seria representada por NED.

A ideia é que o cloro, em pequenas quantidades, é benéfico e limpa a água, mas quando colocado em exagero, como no clipe, passa a ser tóxico. Sendo assim, muita gente está falando que o vídeo retrata o fato de que a criatividade do músico para compor suas canções só aparece no meio da negatividade, da pressão da indústria da música e mais.

Sendo esse ou não o significado, o clipe é belíssimo e pode ser visto logo abaixo.

E você, tem sua teoria?

Twenty One Pilots

Vale lembrar que Trench, mais recente álbum do Twenty One Pilots, esteve em nossa lista com os 50 melhores discos internacionais de 2018.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias