plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Nirvana: demo inédita de “Scentless Apprentice” surge na internet; ouça

Uma demo inédita de “Scentless Apprentice”, música do Nirvana, surgiu na Internet nos últimos dias. Quem compartilhou a versão rara foi Rey Washam, baterista que passou por bandas como Scratch Acid e Daddy Longhead. O cara fez uma jam com Dave Grohl e Kri

Uma demo inédita de “Scentless Apprentice”, música do Nirvana, surgiu na Internet nos últimos dias.

Quem compartilhou a versão rara foi Rey Washam, baterista que passou por bandas como Scratch Acid e Daddy Longhead. O cara fez uma jam com Dave Grohl e Krist Novoselic em 1992, de onde saiu uma versão da faixa que seria lançada apenas no ano seguinte, no disco In Utero (1993).

Em um texto que acompanha o vídeo postado pelo músico, Washam revela:

Eu nunca tinha conhecido Dave ou Kurt ou Krist, embora eu soubesse que o Kurt era fã de uma banda em que eu costumava tocar, o Scratch Acid. A jam foi bem discreta, mas eu tive que tocar a bateria de Dave do jeito que ele tinha arrumado para si mesmo. Krist apareceu e foi divertido para todos. Esta é apenas uma parte de uma sessão de duas horas. Mais tarde naquela noite fomos ver o Guns N’ Roses no Kingdome. Dave me colocou no show e um pequeno problema começou [ali]. Talvez alguns egos [grandes] demais no lugar. Eu acho que a gravação fala por si. Dave tomou a decisão certa de ter Taylor [Hawkins] tocando bateria no Foo Fighters e não eu. Ele nunca me pediu para tocar com ele novamente depois daquela noite. Eu ainda acho que ele é um cara legal.

Ouça a sessão logo abaixo, com “Scentless Apprentice” ao minuto 24:35.

LEIA TAMBÉM: Vídeo raro mostra o Nirvana tocando como quarteto em 1989; assista

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias