plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Kanye West e YNW Melly unem forças na inédita “Mixed Personalities”; assista

Já temos a primeira aparição de Kanye West do ano! Dessa vez o rapper se juntou a YNW Melly na música “Mixed Personalities”, que faz parte do novo trabalho de Melly divulgado recentemente, intitulado We All Shine. O novo disco de YNW Melly é o sucessor de

Já temos a primeira aparição de Kanye West do ano!

Dessa vez o rapper se juntou a YNW Melly na música “Mixed Personalities”, que faz parte do novo trabalho de Melly divulgado recentemente, intitulado We All Shine.

O novo disco de YNW Melly é o sucessor de I Am You, que foi lançado em Agosto do ano passado. Pouco tempo depois, no dia 17 de Janeiro, o rapper já havia divulgado seu novo álbum que possuem 15 faixas, incluindo a parceria com Kanye West.

Vale lembrar que Kanye lançou seu último disco em 2018 ao lado de Kid Cudi no projeto Kids See Ghosts e tem planos de lançar seu novo disco, Yandhi, ainda esse ano depois de adiar a data de lançamento do mesmo.

LEIA TAMBÉM: Kanye West desistiu do Coachella por palco gigante e banheiros químicos

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias