plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ozzy Osbourne lança boneco de morcego com a cabeça “mordida”

No último domingo (20), Ozzy Osbourne comemorou o aniversário de 37 anos da infame mordida na cabeça do morcego com um item pra lá de engraçadinho. O músico lançou um boneco de pelúcia do animal com uma cabeça “destacável”. Sim, agora você pode arrancar a

No último domingo (20), Ozzy Osbourne comemorou o aniversário de 37 anos da infame mordida na cabeça do morcego com um item pra lá de engraçadinho.

O músico lançou um boneco de pelúcia do animal com uma cabeça “destacável”. Sim, agora você pode arrancar a cabeça do morcego na sua própria casa. Além disso, o bichinho ainda traz a logo de Ozzy no peito. A coisa mais fofa (e macabra)!

No tweet anunciando a novidade, Osbourne escreveu:

Hoje é comemorado o 37° aniversário de quando eu mordi a cabeça de um morcego! Celebre com esta pelúcia comemorativa com uma cabeça destacável.

O item custa aproximadamente R$ 150 (U$ 40) e já está esgotado no site oficial do músico — outros lotes devem ser disponibilizados em breve.

O incidente com o morcego aconteceu no dia 20 de Janeiro de 1982, durante uma apresentação de Ozzy Osbourne no Veterans Memorial Auditorium, em Iowa. Na ocasião, segundo ele mesmo, o vocalista achou que um fã tivesse jogado um animal de borracha no palco. Ele descobriu de uma forma bem sangrenta que o bicho era de verdade.

Confira o tweet com a imagem do brinquedo logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne critica Tony Iommi e diz que “superou” o Black Sabbath

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias