Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Música

Astro mirim do funk, MC Bruninho é atração do “Baile do Amor”

domingo, 20/01/2019, 09:55 - Atualizado em 20/01/2019, 09:55 - Autor:


Dono do hit “Jogo do Amor”, que escreveu em parceria com o amigo Leo DaJegga, MC Bruninho, de apenas 11 anos, vem fazendo sucesso nas plataformas digitais. No Youtube, onde foi lançada em maio do ano passado, a música já ultrapassou 205 milhões de visualizações e alcançou quase dois milhões de curtidas. No Instagram, o pequeno cantor contabiliza 3,5 milhões de seguidores. Com toda essa popularidade nas redes e com outros hits como “Sou Favela”, “Me Belisca”, “Você Me Conquistou” e “A Distância Tá Maltratando”, o menino de Recife (PE) se apresenta hoje no Açaí Biruta, no “Baile do Amor”, a partir das 16h. Mas atenção: apesar da idade do artista e do horário, a festa é para maiores de 18 anos, a não ser com autorização judicial autenticada em cartório.



O garoto, que já estava em ascensão no Nordeste, ganhou um impulso na carreira quando o jogador Neymar Jr. postou um vídeo no Instagram, direto da concentração na Copa da Rússia, em que cantava o hit brega romântico de Bruninho ao lado de outra estrela da Seleção Brasileira, o atacante Gabriel Jesus.


 “Olha aonde eu vim parar/ Mais uma vez o coração se apaixonou pela pessoa errada/ Mas como eu ia imaginar / Que no lugar do coração da princesinha não existia nada?”, falam os versos da canção que na época foi apontada nas redes sociais como a aposta para animar os jogadores durante o torneio.



Richardson Cardoso Barbosa, nome de batismo de MC Bruninho, foi descoberto meio por acaso, quando uma auxiliar administrativo viu o garoto cantarolando na biblioteca, gravou alguns vídeos e postou nas redes sociais. Ela também começou a enviar os vídeos para alguns influenciadores digitais. Na época, o garoto tinha apenas nove anos. Foi assim que Richardson foi apresentado ao youtuber Leo DaJegga, que tem o canal Putz Véi. DaJegga foi conhecer o menino e decidiu apresentá-lo a um empresário de artistas. Na época, Bruninho tinha uma música inacabada e os dois passaram a escrever juntos e finalizaram “Jogo do Amor”. Depois, levaram a letra ao produtor Batidão Stronda, que deu o ritmo à canção, que já esteve entre as dez músicas mais executadas no Brasil na plataforma Spotify.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS