plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Panic! At The Disco anuncia sua própria cerveja artesanal

O Panic! At The Disco está lançado sua própria cerveja artesanal. A IP!ATD é uma American IPA feita em parceria com a Asbury Park Brewery, e será vendida por tempo limitado. A cerveja estará à venda no show da banda de Brendon Urie na arena Prudential Cen

O Panic! At The Disco está lançado sua própria cerveja artesanal.

A IP!ATD é uma American IPA feita em parceria com a Asbury Park Brewery, e será vendida por tempo limitado.

A cerveja estará à venda no show da banda de Brendon Urie na arena Prudential Center, em Nova Jersey, na próxima sexta-feira (18). Também vai ser possível comprá-la na própria cervejaria apenas no sábado (19), até que acabe o estoque.

Sobre o lançamento, Urie revelou (via Billboard):

Eu digo isso com frequência, mas cerveja é realmente minha ‘comida’ de conforto. Com todas as viagens que eu faço, eu sempre fico ansioso para achar uma cerveja local que represente a cidade que estou visitando ou levo uma das minhas clássicas favoritas para quando sinto saudades de casa. Para mim, a IP!ATD é uma mistura destes dois sentimentos — unir um gosto familiar com algo novo.

Outras bandas e artistas também lançaram suas cervejas recentemente, como o Metallica, Oli Sykes, Deftones e muitos outros.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias