plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Katy Perry foi suspensa da escola por “encoxar” árvore pensando em Tom Cruise

Katy Perry compartilhou um fato muito curioso sobre sua vida na última segunda-feira (14). Usando seu Instagram, a cantora mostrou um comunicado de suspensão de quando tinha apenas 12 anos, cursando a sexta série, e o motivo é nada mais, nada menos que: e

Katy Perry compartilhou um fato muito curioso sobre sua vida na última segunda-feira (14).

Usando seu Instagram, a cantora mostrou um comunicado de suspensão de quando tinha apenas 12 anos, cursando a sexta série, e o motivo é nada mais, nada menos que: encoxar uma árvore fingindo que a planta fosse Tom Cruise. Sério.

Na descrição do motivo pelo qual a adolescente estava sendo suspensa, a escola cristã de Santa Barbara cita o incidente, além de outros motivos. Ter xingado alunos mais novos de “fedelhos”, usado o nome de Deus “em vão”, vestido roupas “reveladoras” e dançado a “Macarena” são outros deles.

Que capetinha, hein?

Katy Perry

A cantora anunciou recentemente que deve dar uma pausa na carreira, já que não tem “mais nada a provar”. Saiba mais clicando aqui.

O último disco de Perry é Witness, lançado em 2017.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias