plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Steve Albini (Nirvana, Pixies) ganha documentário sobre carreira no Poker

Um documentário sobre a trajetória de Steve Albini no Poker acaba de ser lançado. Albini Cashes In conta a história da nova aventura do lendário produtor, que já trabalhou com bandas como Nirvana, Pixies e muito mais. Em Junho de 2018, como te contamos po

Um documentário sobre a trajetória de Steve Albini no Poker acaba de ser lançado.

Albini Cashes In conta a história da nova aventura do lendário produtor, que já trabalhou com bandas como Nirvana, Pixies e muito mais.

Em Junho de 2018, como te contamos por aqui, Albini venceu seu primeiro campeonato do World Series do Poker,  em Las Vegas, levando pra casa mais de 105 mil dólares de premiação — praticamente 400 mil reais. Para conquistar o feito, ele derrotou dois oponentes de peso: Chris Ferguson e Jeff Lisandro, que já haviam vencido o torneio seis vezes.

Além de abordar a vitória espetacular do cara, o documentário ainda mostra Steve falando que “já superou” ser chamado de produtor.

A produção faz parte da série Stories from the Felt, da PokerGO.

Assista abaixo!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias