plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: SOAK, Pond e In Flames

“Knock Me Off My Feet” é o primeiro single de Grim Town, próximo lançamento da irlandesa Bridie Monts-Watson com seu projeto de dream pop, SOAK. O disco sairá em Abril. Assista ao vídeo: Pond Foto: Reprodução/YouTube Dois anos após o disco The Weather, o

“Knock Me Off My Feet” é o primeiro single de Grim Town, próximo lançamento da irlandesa Bridie Monts-Watson com seu projeto de dream popSOAK. O disco sairá em Abril.

Assista ao vídeo:

Pond

Foto: Reprodução/YouTube

Dois anos após o disco The Weather, o Pond está de volta. A banda australiana liderada por Nick Allbrook (ex-baixista do Tame Impala), lançou nesta semana o vídeo para “Daisy”. É a terceira faixa divulgada do novo álbum, que sairá em Março. A produção do disco ficou a cargo de Kevin Parker, ex-companheiro de banda de Allbrook.

In Flames

Foto: Reprodução/YouTube

Os suecos do heavy metal têm um novo álbum chegando em Março e divulgaram nesse início de 2019 a faixa-título de I, The Mask com um lyric video. Confira abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias