plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pearl Jam: assista a um show lendário da banda em Seattle, 1992

No dia 20 de Setembro de 1992, pouco mais de um ano após a estreia histórica com o disco Ten, o Pearl Jam se apresentou em Seattle e provocou o caos. A apresentação foi gravada e transmitida pela MTV, que ainda fez entrevistas lendárias com nomes como Kri

No dia 20 de Setembro de 1992, pouco mais de um ano após a estreia histórica com o disco Ten, o Pearl Jam se apresentou em Seattle e provocou o caos.

A apresentação foi gravada e transmitida pela MTV, que ainda fez entrevistas lendárias com nomes como Krist Novoselic, baixista do Nirvana, que estava no show.

O músico, aliás, protagoniza um dos momentos curiosos do vídeo quando aparece um tanto quanto perdido ao lado de Dave Grohl e até leva uma garrafada de brincadeira enquanto procura um lugar melhor para ver a apresentação de Eddie Vedder e companhia. O momento pode ser visto aos 3:43 do vídeo ao final do post.

Vedder, aliás, exalava energia, pulando, cantando e gritando pelos cantos e levando a multidão à loucura com músicas como “Even Flow”, “Jeremy”, “Black” e mais.

Você pode assistir ao show na sequência.

Setlist

1. Intro
2. Even Flow
3. State of Love & Trust
4. Why Go
5. Deep
6. Jeremy
7. Black
8. Porch

Entrevistas
Eddie Vedder
Dave Abbruzzese
Krist Novoselic
Eddie Vedder

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias