plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Hurry Up antecipa o álbum “Empatia” com a inédita “Goddamit, Mulder!”

A banda brasileira Hurry Up foi formada em Americana, interior de São Paulo, no ano de 2006 e de lá pra cá vem mostrando seu Punk Rock com letras em Inglês e Português. Em 2019 os caras irão lançar um novo disco de estúdio chamado Empatia, e nele estão al

A banda brasileira Hurry Up foi formada em Americana, interior de São Paulo, no ano de 2006 e de lá pra cá vem mostrando seu Punk Rock com letras em Inglês e Português.

Em 2019 os caras irão lançar um novo disco de estúdio chamado Empatia, e nele estão alguns verdadeiros petardos voltados ao Punk Rock, estilo que a banda abraça em suas canções, e hoje temos o prazer de promover a estreia de “Goddamit, Mulder!”

Apesar do nome em Inglês, a canção traz palavras claras na nossa língua e mostra como o Hurry Up aborda temas pessoais em suas faixas.

Você pode ouvir a nova música da banda logo abaixo.

Hurry Up

Hurry Up - Empatia

Além dos seus próprios shows, mensalmente a banda de Americana também “coloca os amplificadores nas costas” e realiza a HUP Fest, uma espécie de “festival faça você mesmo” onde propaga o trabalho de bandas autorais.

Empatia, novo disco do grupo, será lançado nas próximas semanas.

Encontre as bandas nas redes sociais através dos links abaixo:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias