plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

The Cranberries anuncia seu último disco e lança a inédita “All Over Now”

A banda irlandesa The Cranberries está chegando ao fim. De forma trágica o grupo foi forçado a encerrar as atividades já que sua vocalista, Dolores O’Riordan, morreu há exatamente um ano, cedo demais, aos 46 anos de idade. Foi justamente um ano após a per

A banda irlandesa The Cranberries está chegando ao fim.

De forma trágica o grupo foi forçado a encerrar as atividades já que sua vocalista, Dolores O’Riordan, morreu há exatamente um ano, cedo demais, aos 46 anos de idade.

Foi justamente um ano após a perda da cantora que o Cranberries resolveu anunciar seu disco de despedida, e In The End é o nome do trabalho que tem data de lançamento marcada para 26 de Abril.

No disco estão 11 faixas que contam com os vocais de Dolores e a primeira delas a ser disponibilizada oficialmente também tem, assim como o título do álbum, a temática do fim.

Você pode ouvir “All Over Now” logo abaixo na playlist oficial do TMDQA!

In The End

Ao falar sobre o álbum, a banda contou como ele surgiu e como foi o processo de decisão para lançá-lo mesmo após a morte de Dolores:

O nascimento de In The End começou em 2017 quando a banda ainda estava em turnê. No inverno de 2017 [no Hemisfério Norte] Noel e Dolores haviam escrito e gravado demos de onze músicas que eventualmente apareceriam no álbum. ‘A Dolores estava tão cheia de energia com a ideia de gravar esse disco e voltar para a estrada para tocar essas músicas,’ se lembra Noel.

Ao superar a trágica morte dela, Noel, Mike e Fergal ouviram as músicas e com o apoio da família de Dolores quiseram honrar sua amiga e colaboradora completando o disco.

‘Sabíamos que esse tinha que ser um dos melhores ou o melhor álbum do Cranberries que poderíamos fazer. A preocupação era grande para não destruir o legado da banda fazendo um disco que não fosse à sua altura. Quando ouvimos as demos em que eu e Dolores trabalhamos decidimos que tínhamos um trabalho forte e terminá-lo era a coisa certa para honrar Dolores,’ disse o guitarrista Noel Hogan.

A mãe de Dolores também falou a respeito do trabalho e comentou:

Eu sinto muito a falta dela, especialmente hoje, assim como toda a família sente. Tendo dito isso, eu não consigo imaginar uma maneira mais apropriada de marcar a data de um ano da sua morte e celebrar a sua vida do que anunciar para o mundo o lançamento do seu último álbum com a banda. Ela estava muito empolgada com esse novo trabalho e estava ansiosa para o seu lançamento. Eu não tenho dúvidas de que ela está feliz e ficaria encantada com o anúncio de hoje.

Tracklist

The Cranberries - In The End

1. All Over Now
2. Lost
3. Wake Me When It’s Over
4. A Place I Know
5. Catch Me If You Can
6. Got It
7. Illusion
8. Crazy Heart
9. Summer Song
10. The Pressure
11. In The End

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias