plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Robbie Williams está zoando o vizinho Jimmy Page da forma mais hilária possível

Você teria culhões para tirar um sarro da cara de Jimmy Page, guitarrista lendário do Led Zeppelin? Pois saiba que Robbie Williams tem. Como te contamos por aqui, os dois são vizinhos e entraram em uma disputa por conta de uma construção que Williams quer

Você teria culhões para tirar um sarro da cara de Jimmy Page, guitarrista lendário do Led Zeppelin? Pois saiba que Robbie Williams tem.

Como te contamos por aqui, os dois são vizinhos e entraram em uma disputa por conta de uma construção que Williams queria fazer em sua casa. O guitarrista temia que a reforma pudesse causar danos ao solo de sua residência projetada por William Burges no século 19.

Pois bem, Robbie ganhou a causa e foi autorizado a construir, mas parece que a treta ainda vai longe, já que o cantor decidiu infernizar a vida de Page.

De acordo com um vizinho dos dois, que deu entrevista ao The Telegraph, o artista tem tocado músicas de “rivais” do Led Zeppelin no último volume, além de imitar Page e Robert Plant usando perucas e um travesseiro embaixo da camiseta. Sério!

Leia o relato:

O comitê não deve estar ciente de que Robbie Williams tem tocado rock dos anos 70 em alto-falantes externos quando vê Jimmy Page fora de casa. O que tem sido mais irritante é que o Sr. Williams toca bandas rivais como o Black Sabbath, Pink Floyd e Deep Purple. Ele obviamente sabe que isso irrita o Sr. Page. Também houve alguns relatos de que Robbie Williams se vestiu para imitar o icônico líder do Led Zeppelin e o vocalista Robert Plant.

Socorro!

Segundo a assessoria de Page, as alegações são falsas e os dois músicos ainda devem conversar na justiça. Será mesmo?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias