Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Música

Ed Sheeran no Brasil: compre seu ingresso parcelado em até 12x

segunda-feira, 14/01/2019, 18:00 - Atualizado em 14/01/2019, 18:00 - Autor:


Ed Sheeran é um fenômeno mundial e fará alguns shows no Brasil em Fevereiro.

O músico britânico que lota estádios por onde passa tem dois shows marcados em São Paulo e um em Porto Alegre, e mesmo que o primeiro show da capital paulista tenha esgotado seus ingressos rapidamente, ainda é possível encontrar entradas em sites onde fãs que desistiram do show estão revendendo os seus tickets.

É justamente o caso do StubHub, onde não apenas você pode encontrar ingressos para os shows de Ed Sheeran nas duas cidades pelo Brasil como também tem a possibilidade de parcelá-los no cartão em até 12x.

Para garantir seu ingresso para o Ed Sheeran no Brasil, é só clicar no link.

Ed Sheeran

O jovem músico inglês de 27 anos de idade começou a sua carreira em 2004 e no início dos anos 2010 começou a conquistar milhões de fãs ao redor do globo.

Seus três discos lançados até agora levam símbolos de operações matemáticas e + (2011), × (2014) e ÷ (2017) foram sucessos alavancados por hits como “The A Team”, “Thinking Out Loud”, “Shape Of You” e mais.

Seus números com discos e singles são impressionantes, sendo que ele já vendeu mais de 38 milhões de cópias de álbuns e nada mais, nada menos do que 100 milhões de singles no mundo todo.

Ao vivo as cifras também são bastante contundentes e seus shows estão encabeçando as listas dos artistas que mais faturaram nos últimos anos, tendo um grande destaque a seu favor: ao invés de uma banda completa, ele toca no formato voz e violão, o que reduz drasticamente os custos de pessoal e produção e aumenta os lucros.

Sheeran também tem se arriscado como ator eventualmente e em 2017 esteve em um episódio da aclamada série da HBO Game Of Thrones, além de ter aparecido no lendária série de animação Os Simpsons em 2018.

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS