plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Harry Styles toca “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana; vídeo

O cantor Harry Styles lançou em 2017 o seu primeiro disco solo e com o álbum homônimo entrou em diversas listas de melhores do ano mundo afora. Tendo começado sua carreira na boy band One Direction, o músico britânico claramente foi mudando seu gosto musi

O cantor Harry Styles lançou em 2017 o seu primeiro disco solo e com o álbum homônimo entrou em diversas listas de melhores do ano mundo afora.

Tendo começado sua carreira na boy band One Direction, o músico britânico claramente foi mudando seu gosto musical e aperfeiçoando seu talento ao longo dos últimos anos, e fincou um pé no Rock And Roll que pode ser ouvido em boa parte das músicas de Harry Styles.

Ontem (13) o jovem músico esteve em Tóquio, no Japão, e por lá se divertiu em um bar onde cantou “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, além de ter tocado bateria em “Knockin’ On Heaven’s Door”, de Bob Dylan, com instrumentos fornecidos pela casa e pessoas que estavam no local.

Assista aos vídeos logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Que homem! Harry Styles doa 4 milhões de reais para caridade em turnê

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias