plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

5 vídeos que mostram que o IDLES é uma das bandas mais legais da atualidade

Caso você não tenha visto, caro leitor, no ano passado nós elegemos o mais recente disco da banda britânica IDLES como o melhor de 2018. Joy As An Act Of Resistance é um registro cheio de energia, vigor, criatividade e muita honestidade para atravessar os

Caso você não tenha visto, caro leitor, no ano passado nós elegemos o mais recente disco da banda britânica IDLES como o melhor de 2018.

Joy As An Act Of Resistance é um registro cheio de energia, vigor, criatividade e muita honestidade para atravessar os tempos difíceis em que vivemos, e é audição obrigatória para saber o que está se passando lá fora em termos de novos lançamentos.

Pois bem, caso você ainda não tenha se convencido disso, ao vivo a banda é ainda mais incrível e nós separamos aqui cinco vídeos para mostrar que desde os clipes oficiais até os shows passando por festas de lançamento, os caras dão espetáculo quando estão em cima do palco.

Divirta-se!

Ao Vivo na Rádio KEXP

ARTE Concert / Festa de Lançamento do Disco

Ao vivo no programa Rockpalast, da Alemanha

Clipe de “Colossus”

Ao Vivo no Rock Werchter 2018

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias