Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Música

Gusttavo Lima rejeitou, Safadão barrou, mas Gabriel Diniz acreditou no sucesso 'Jennifer'

sexta-feira, 11/01/2019, 12:32 - Atualizado em 11/01/2019, 13:08 - Autor:


Gabriel Diniz conseguiu fazer o povo cantar e não esquecer a tal da Jennifer. A música “O Nome Dela É Jennifer” entrou na cabeça das pessoas, virou meme e promete ser a música do Carnaval.



Porém, algumas curiosidades rondam o hit. A mais surpreendente dela é que, primeiramente, “O Nome Dela É Jennifer”, foi gravada por Gusttavo Lima, mas ele resolveu não lançá-la por estar em um momento mais romântico da carreira. Quer mais? Wesley Safadão, que agencia a carreia do GD, também disse para ele não lançar a canção.


“Ninguém acreditou que ia ser esse sucesso. Nem o pessoal do meu escritório, nem meu empresário. O Wesley Safadão (um dos seus sócios) não acreditou, ninguém acreditou. Foi uma aposta minha, sozinho mesmo”, finalizou Gabriel Diniz, em entrevista ao site Kboing.


“O Nome Dela É Jennifer” foi escrita por oito pessoas. O refrão, por exemplo, nasceu em uma brincadeira de amigos. O compositor Junior Lobo estava almoçando com amigos quando uma moça o cumprimentou. Ele comentou com os amigos que a conhecia do Tinder.


Estourada, a música estreou no YouTube no dia 21 de setembro (com mais de 74 milhões de visualizações), mas somente agora, em janeiro, é que a música virou febre. Um segundo clipe, com a coreografia da canção, foi lançado no canal do Fit Dance. As blogueiras Boca Rosa e Gkay, gravaram com Gabriel Diniz, no Museu de Arte de São Paulo.



 (Com informações do Portal Pop Line)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS