Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Música

Alice Caymmi lança clipe de “Louca”, com Mateo Piracés-Ugarte; assista

quinta-feira, 10/01/2019, 14:00 - Atualizado em 10/01/2019, 14:00 - Autor:


Alice Caymmi resolveu presentear seus fãs com novo material após o ótimo Alice, disco de 2018.

A cantora está lançando o EP Dizem Que Sou Louca, que traz quatro novas versões da canção “Loca”, originalmente lançada pela mexicana Thalia. As faixas vêm em versões remix, remaster, a cappella e acústica, essa última com participação de Mateo Piracés-Ugarte (francisco, el hombre) e acompanhada de um clipe com o artista, lançado com exclusividade aqui no TMDQA!.

Sobre a oportunidade, Mateo revelou:

Nunca fui o melhor instrumentista, o melhor produtor e nem o mais talentoso. Mas calhou de estar no lugar certo e na hora certa. Sou muito dedicado, e veio o convite da Alice para rearranjar e fazer uma versão acústica. Peguei meu jeito de tocar violão e foi um susto! Uma grande responsabilidade. Ainda bem que ela estava disposta a topar novidades e ritmos latinos diferentes.

O clipe tem direção de Rodrigo Peirão e foi gravado no YouTube Space (RJ), assista ao fim da publicação.

Alice Caymmi

Caymmi explicou sua vontade de explorar mais a faixa:

Eu acho que os meus discos têm muitas baladas românticas e coisas assim, mas os meus shows vinham vindo com muita música dançante, e muita música divertida e dançante. O público estava carente de ter essas canções em casa, pra dançar… E é um marco de uma fase nova, porque ficou claro que vinha coisa nova pela frente, e tudo ia ter uma cara nova.

Dizem Que Sou Louca chega a todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (11) e ainda conta com a participação de João Brasil.

O EP será lançado com um show em São Paulo neste sábado (12), no SESC Pompeia, e os ingressos já estão esgotados. Vale lembrar que Alice Caymmi apareceu aqui na nossa lista com os 50 melhores discos nacionais de 2018.

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS