plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Soundgarden ensaia para tributo a Chris Cornell; assista ao vídeo

No dia 16 de Janeiro será realizado em Los Angeles um show especial como tributo a Chris Cornell. Como a gente te falou por aqui, a apresentação contará com a primeira vez em que o Soundgarden irá se reunir desde a morte do seu vocalista em 18 de Maio de

No dia 16 de Janeiro será realizado em Los Angeles um show especial como tributo a Chris Cornell.

Como a gente te falou por aqui, a apresentação contará com a primeira vez em que o Soundgarden irá se reunir desde a morte do seu vocalista em 18 de Maio de 2017.

Além disso, convidados especiais farão parte da festa que foi batizada como “I Am The Highway” e estarão por lá Audioslave, Temple Of The Dog, Metallica, Ryan Adams e mais.

Recentemente o baterista Matt Cameron usou a sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo no Stories onde aparece ensaiando “The Day I Tried To Live”, e como a voz ouvida ao fundo é muito parecida com a de Chris Cornell, imagina-se que a banda estava usando um playback dos vocais para se guiar (ou contando com a ajuda de um vocalista misterioso que lembra bastante o saudoso músico).

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Tom Morello conta como recebeu a notícia da morte de Chris Cornell

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias