plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

CupcakKe se pronuncia após hospitalização: “estou procurando ajuda”

A rapper CupcakKe se pronunciou pela primeira vez após ser hospitalizada por uma suposta tentativa de suicídio. Como te contamos por aqui, a artista americana publicou em seu Twitter na última terça-feira (08) que estava prestes a tirar a própria vida, e

A rapper CupcakKe se pronunciou pela primeira vez após ser hospitalizada por uma suposta tentativa de suicídio.

Como te contamos por aqui, a artista americana publicou em seu Twitter na última terça-feira (08) que estava prestes a tirar a própria vida, e centenas de fãs, amigos e personalidades da música se mobilizaram para localizar a rapper.

No mesmo dia, a moça foi encontrada pela polícia em sua casa e levada ao hospital. Mais detalhes sobre o estado de saúde da artista não foram revelados.

Usando mais uma vez o Twitter, CupcakKe mandou um recado aos fãs e abriu o jogo sobre sua luta contra a depressão:

Eu estive lutando contra a depressão por muito tempo… me desculpem por fazer isso em público na noite passada, mas estou bem. Fui ao hospital e estou finalmente buscando a ajuda que preciso para passar por isso, ser feliz e entregar ótimas músicas. Obrigada por todas as orações, mas por favor não se preocupem comigo.

Melhoras!

Procure Ajuda!

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias