plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Jon Davis começa a gravar vocais para o KoRn e agradece fãs da banda

Os fãs do KoRn terão um 2019 agitado, já que a banda está a todo vapor na gravação de seu novo disco. Jonathan Davis, vocalista do grupo, revelou que está gravando neste momento os vocais para o sucessor de The Serenity of Suffering (2016). A partir de um

Os fãs do KoRn terão um 2019 agitado, já que a banda está a todo vapor na gravação de seu novo disco.

Jonathan Davis, vocalista do grupo, revelou que está gravando neste momento os vocais para o sucessor de The Serenity of Suffering (2016). A partir de uma publicação no Instagram, Davis compartilhou uma foto sua no estúdio e ainda agradeceu aos fãs.

Leia:

Eu quero agradecer a todos vocês pelas palavras bondosas nos últimos meses, o que eu tenho passado não tem sido fácil de maneira alguma. Vocês todos me ajudaram a fazer a dor suportável. Como agradecimento, eu prometo dar tudo de mim neste incrível novo disco do KoRn, todos poderemos nos curar juntos. #gravandoosvocais

Jonathan Davis e o KoRn

O momento difícil ao qual Davis se refere é a repentina morte de sua esposa, Deven, que se foi aos 39 anos em Agosto passado, vítima de uma overdose. O casal estava em processo de divórcio na época, e Jonathan já tinha a guarda dos filhos.

Vale lembrar que Travis Barker, baterista do blink-182, gravou algumas demos ao lado do grupo e deve estar no novo trabalho.

Ainda não há uma data para o novo disco da banda.

LEIA TAMBÉM: Para vocalista do KoRn, sua banda não toca Heavy Metal

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias