plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamentos nacionais: Victor Cronos, Pedro Luís, Bazar Pamplona

Feridas, inseguranças, amores, obsessões e tristezas são abordados com muita honestidade sob o olhar millennial de Victor Cronos no álbum OZ. O artista apostou em sua arte e isso o fez sair de Natal e rumar para São Paulo e começar a criar um álbum basead

Feridas, inseguranças, amores, obsessões e tristezas são abordados com muita honestidade sob o olhar millennial de Victor Cronos no álbum OZ.

O artista apostou em sua arte e isso o fez sair de Natal e rumar para São Paulo e começar a criar um álbum baseado em sinceridade, que o artista vê como acaso. “Acredito que somos predestinados ao acaso do destino. Apenas tampei meus ouvidos para o mundo e escutei o meu coração! Então não me restavam dúvidas,” reflete.

O disco de estreia de Victor Cronos é uma combinação de indie pop com tons de R&B e sons alternativos. Foram 3 anos de trabalho até chegar ao registro final. As letras foram todas compostas pelo próprio músico e os arranjos e produção feitos em parceria com Hélio Castelhano.

Pedro Luís

Lançamentos nacionais: Victor Cronos, Pedro Luís, Bazar Pamplona
Foto: Nana Moraes / Divulgação

Após montar um show apresentando novas versões para as músicas do clássico Pérola Negra, álbum de 1973 de Luiz Melodia, Pedro Luís decidiu gravar um álbum homenageando o artista. Assim nasceu Vale Quanto Pesa – Pérolas de Luiz Melodia.

A ideia do músico era fazer reverência e referência aos detalhes dos arranjos originais, mas sem que isso soasse como cover. Sendo assim, ele passeia pelo universo de Melodia mas sempre com um olhar particular.

O registro traz oito das dez músicas do trabalho original. “Fadas”, “Congênito” e “Cara a Cara” são algumas das faixas homenageadas. Os arranjos de cordas foram feitos por Felipe Ventura e os de sopros, por Marlon Sette.

Bazar Pamplona

Bazar Pamplona
Foto: Divulgação

Retornando às atividades seis anos após seu último lançamento, a Bazar Pamplona divulga mais um single. Na faixa “Capítulo Primeiro” a banda reflete sobre o poder transformador dos livros e a potência de vida contida nas palavras.

A canção, que conta com a participação do pianista Tony Berchmans, faz parte do novo álbum Banda Vende Tudo. O trabalho tem lançamento oficial marcado para o dia 18 de Janeiro.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias