Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Música

Lançamentos nacionais: Victor Cronos, Pedro Luís, Bazar Pamplona

terça-feira, 08/01/2019, 18:00 - Atualizado em 08/01/2019, 18:00 - Autor:


Feridas, inseguranças, amores, obsessões e tristezas são abordados com muita honestidade sob o olhar millennial de Victor Cronos no álbum OZ.

O artista apostou em sua arte e isso o fez sair de Natal e rumar para São Paulo e começar a criar um álbum baseado em sinceridade, que o artista vê como acaso. “Acredito que somos predestinados ao acaso do destino. Apenas tampei meus ouvidos para o mundo e escutei o meu coração! Então não me restavam dúvidas,” reflete.

O disco de estreia de Victor Cronos é uma combinação de indie pop com tons de R&B e sons alternativos. Foram 3 anos de trabalho até chegar ao registro final. As letras foram todas compostas pelo próprio músico e os arranjos e produção feitos em parceria com Hélio Castelhano.

Pedro Luís

Lançamentos nacionais: Victor Cronos, Pedro Luís, Bazar Pamplona
Foto: Nana Moraes / Divulgação

Após montar um show apresentando novas versões para as músicas do clássico Pérola Negra, álbum de 1973 de Luiz Melodia, Pedro Luís decidiu gravar um álbum homenageando o artista. Assim nasceu Vale Quanto Pesa – Pérolas de Luiz Melodia.

A ideia do músico era fazer reverência e referência aos detalhes dos arranjos originais, mas sem que isso soasse como cover. Sendo assim, ele passeia pelo universo de Melodia mas sempre com um olhar particular.

O registro traz oito das dez músicas do trabalho original. “Fadas”, “Congênito” e “Cara a Cara” são algumas das faixas homenageadas. Os arranjos de cordas foram feitos por Felipe Ventura e os de sopros, por Marlon Sette.

Bazar Pamplona

Bazar Pamplona
Foto: Divulgação

Retornando às atividades seis anos após seu último lançamento, a Bazar Pamplona divulga mais um single. Na faixa “Capítulo Primeiro” a banda reflete sobre o poder transformador dos livros e a potência de vida contida nas palavras.

A canção, que conta com a participação do pianista Tony Berchmans, faz parte do novo álbum Banda Vende Tudo. O trabalho tem lançamento oficial marcado para o dia 18 de Janeiro.

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS