Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Música

Pearl Jam deve excursionar com uma turnê mundial em 2019

terça-feira, 08/01/2019, 16:40 - Atualizado em 08/01/2019, 16:40 - Autor:


O perfil Yamaha Drums, que pertence à famosa marca de instrumentos Yamaha, fez uma postagem no Instagram no último domingo (6) falando sobre a bateria que será usada na turnê de 2019 pelo baterista Matt Cameron, do Pearl Jam.

Por lá, o texto afirma que o novo kit de bateria de Matt será “usado em palcos do mundo inteiro em 2019”, dando a entender que a banda já tem uma turnê mundial agendada:

O Sunday Special Set de hoje apresenta uma visão detalhada do kit Yamaha Absolute Hybrid Maple do lendário baterista Matt Cameron do Pearl Jam e do Soundgarden. Todos os tambores têm acabamento preto fosco e um emblema personalizado com um logo das iniciais ‘MC’. Com o @pearljam, Matt toca bumbo 24″x14″, toms de 12″ e 13″, surdos de 16″ e 18″ além de todo o hardware da Yamaha. As fotos foram tiradas antes de Matt subir ao palco com o Pearl Jam no Mad Cool Festival deste ano, onde a banda empolgou os 80 mil fãs que participaram do festival. Estamos ansiosos para ver mais de Matt com seu kit nos palcos de todo o mundo em 2019!

Pearl Jam

A última música inédita lançada pela banda foi “Can’t Deny Me” como já te contamos por aqui, e mesmo que por enquanto não exista nenhuma confirmação oficial, há fortes rumores de que em 2019 o grupo deve lançar um novo disco, o sucessor de Lightning Bolt (2013).

Só nos resta esperar e torcer para que essa possível turnê passe pelo Brasil.

Fonte: TMDQA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS