plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Cancelamento de shows de Britney Spears pode custar milhões de dólares

Além de estar passando por momentos tensos em sua família, Britney Spears agora terá que se preocupar também com o bolso. Nos últimos dias a cantora cancelou sua nova residência de shows em Las Vegas que aconteceria entre Fevereiro e Agosto para cuidar da

Além de estar passando por momentos tensos em sua família, Britney Spears agora terá que se preocupar também com o bolso.

Nos últimos dias a cantora cancelou sua nova residência de shows em Las Vegas que aconteceria entre Fevereiro e Agosto para cuidar da saúde do pai. O cancelamento dos 31 shows pode custar de 2 a 3 milhões de dólares, já que o Park Theater, onde aconteceriam as apresentações, não vai conseguir usar as datas que agora estão livres.

De acordo com um artigo da Billboard, a procura por ingressos para o novo espetáculo de Spears também estava baixa. Os motivos podem ser desde a divulgação fraca, até a disputa com outros artistas que também anunciaram residências na cidade — como Lady Gaga, Cher, Aerosmith, Gwen Stefani, entre outros — e uma saturação dos shows da própria cantora. Britney encerrou uma residência de 4 anos em Vegas em 2017 que contou com 248 shows.

Ainda segundo a publicação, Britney Spears pode não ter direito a cobrir o valor com seu seguro, já que a situação de seu pai, Jamie, não é de vida ou morte.

LEIA TAMBÉM: Músicas de Marilyn Manson, Nine Inch Nails e Britney Spears são usadas em torturas nos EUA

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias