plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

TOOL finaliza seu primeiro disco em mais de 10 anos

Parem as máquinas: o aguardado novo disco do TOOL está (quase) pronto. Quem deu a notícia foi Maynard James Keenan, vocalista da banda, que utilizando a sua conta oficial no Twitter falou sobre os planos para o futuro e também deu uma atualização no proce

Parem as máquinas: o aguardado novo disco do TOOL está (quase) pronto.

Quem deu a notícia foi Maynard James Keenan, vocalista da banda, que utilizando a sua conta oficial no Twitter falou sobre os planos para o futuro e também deu uma atualização no processo de gravação do sucessor de 10,000 Days (2006).

Além de dizer que irá excursionar com o A Perfect Circle e revelar que gravará novo material de sua terceira banda, o Puscifer, ele ainda disse que os vocais para o novo álbum do TOOL foram gravados “há meses”.

Maynard ainda disse que se todos os instrumentais do disco estiverem gravados (e tudo indica que sim) agora vem “o longo processo de mixagem”.

Sendo assim, por mais enrolada que a banda seja (são 13 anos desde o último disco) parece que até o final do ano teremos um novo disco do TOOL para encerrar um dos hiatos mais dolorosos para os fãs de metal alternativo.

TOOL

Fundada em 1990, a banda ganhou status de cult com seus quatro discos de estúdio que mostram uma mistura certeira e bastante particular de heavy metal com elementos do rock alternativo, do rock progressivo e até do art rock.

Os vocais de Maynard James Keenan que se encaixam perfeitamente com as atmosferas criadas pelo grupo também são responsáveis por grande parte do sucesso da banda que deve dar o que falar em 2019.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias