plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Liam Gallagher fala sobre mudança na voz após diminuir bebida e cigarro

Nos últimos anos do Oasis e com sua banda paralela, o Beady Eye, Liam Gallagher passou por uma fase ruim vocalmente falando. Agora, porém, a história é outra e tem motivo. O músico revelou em entrevista recente para a rádio Sirius XM (via NME) que dar uma

Nos últimos anos do Oasis e com sua banda paralela, o Beady Eye, Liam Gallagher passou por uma fase ruim vocalmente falando. Agora, porém, a história é outra e tem motivo.

O músico revelou em entrevista recente para a rádio Sirius XM (via NME) que dar uma maneirada no vício da bebida e do cigarro teve um grande impacto em sua voz. Acontece que ele não gostou muito…

Leia um trecho:

Eu sei de fato que quando eu não fumo, não bebo e me comporto, minha voz soa mais acertada. E eu não gosto disso. Eu gosto de soar um pouco rouco e ter um pouco de personalidade. Eu realmente me comporto um pouco, mas não muito. Não quero cantar como Aled Jones ou Michael Bublé.

Liam Gallagher passou pelo Brasil em 2018 como atração do Lollapalooza, trazendo a turnê do disco As You Were (2017).

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher rejeita ideia de reunir o Oasis: “prefiro tocar na rua”

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias