plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Chris Brown é indiciado por posse ilegal de um macaco

Aparentemente, Latino não é o único cantor que gosta de ter um macaco como animal de estimação, já que Chris Brown também é um deles. Mas, para o rapper americano, as coisas podem não acabar bem. De acordo com a Associated Press, o cantor foi acusado d

Aparentemente, Latino não é o único cantor que gosta de ter um macaco como animal de estimação, já que Chris Brown também é um deles. Mas, para o rapper americano, as coisas podem não acabar bem.

De acordo com a Associated Press, o cantor foi acusado de duas contravenções por posse ilegal de um macaco-prego. As acusações surgiram devido um post feito no Instagram de Brown onde sua filha, Royalty, brinca com um macaco que chama de Fiji.

Pouco depois da denúncia (que aconteceu no dia 27 de Dezembro), agentes da California Fish and Wildlife retiraram o animal da propriedade de Chris Brown, que responderá ao julgamento no dia 6 de fevereiro e, se for considerado culpado, pode enfrentar até 6 meses de prisão.

Essa não é a primeira vez que o cantor tem problemas com a justiça. Em 2009, Brown foi sentenciado a 5 anos de prisão domiciliar por agressão contra Rihanna, sua namorada na época. Além disso, em 2013 ele foi preso por agressão criminosa em um confronto com dois outros homens em Washington e em Julho de 2017, ele foi detido pela polícia de West Palm Beach por ter atacado violentamente um fotógrafo.

É fácil perceber que a posse ilegal de um macaco não é o crime mais grave cometido pelo cantor, certo?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias