plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Tobias Forge (Ghost) dá sua primeira entrevista sem máscara; assista

A máscara caiu (de propósito) para o líder do Ghost. O sueco Tobias Forge, que teve sua identidade revelada há algum tempo por conta de um processo que ex-colegas de banda moveram contra ele, resolveu tirar a maquiagem e os adereços que usa nas apresentaç

A máscara caiu (de propósito) para o líder do Ghost.

O sueco Tobias Forge, que teve sua identidade revelada há algum tempo por conta de um processo que ex-colegas de banda moveram contra ele, resolveu tirar a maquiagem e os adereços que usa nas apresentações da banda de rock e deu sua primeira entrevista com a cara limpa em toda a carreira.

No papo com a iHeartRadio, Forge falou sobre passado, presente e futuro da banda, e disse que já sabe exatamente como será o próximo disco de estúdio do Ghost, mas que ainda não tem planos para gravá-lo.

O mais recente álbum do grupo é Prequelle, lançado em 2018.

Assista à entrevista do vocalista do Ghost sem máscara logo abaixo.

iHeartRadio Live Q+A with Tobias Forge of Ghost

Chatting live with Tobias Forge from Ghost inside our iHeartRadio HQ in New York City. 🎤Leave your questions below with #iHeartGhost and you may get a shout-out live in the Q+A!

Posted by iHeartRadio on Monday, December 3, 2018

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias