plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Frank Iero (My Chemical Romance) dá patada hilária em fã no Twitter; entenda

O ex-guitarrista do finado My Chemical Romance, Frank Iero, deu uma patada engraçadíssima em um fã em seu Twitter nesta quarta-feira (7). Desta vez, Frank postou em seu Instagram fotos de alguns discos novos que ele tinha comprado recentemente, que incluí

O ex-guitarrista do finado My Chemical Romance, Frank Iero, deu uma patada engraçadíssima em um fã em seu Twitter nesta quarta-feira (7).

Desta vez, Frank postou em seu Instagram fotos de alguns discos novos que ele tinha comprado recentemente, que incluíam Laura Jane Grace, Surfbort e a banda ’68. Na legenda, Iero disse que: “todos deviam ter uma cópia desses discos, eles deviam ser os novos adesivos de ‘eu votei’,” fazendo referência aos adesivos usados por quem votou nas eleições americanas.

Frank, naturalmente, linkou sua postagem ao seu perfil do Twitter, onde recebeu milhares de respostas de seus fãs que também estavam compartilhando músicas novas que estavam ouvindo. Porém, um deles mandou uma foto dos “novos” discos que havia recebido pelo correio, revelando os quatro discos de estúdio do My Chemical Romance.

Iero simplesmente respondeu: “Whoa… seu carteiro é devagar para caralho.” O fã logo em seguida postou uma imagem onde o Tweet de Frank havia sido impresso, mostrando que não apenas levou a brincadeira na esportiva como adorou a trollada.

Em tempo, o mais recente disco do My Chemical Romance foi lançado em 2010.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias