plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Discos clássicos de Elza Soares são relançados digitalmente

Elza Soares vem numa maré bastante criativa e tem lançado recentemente álbuns icônicos, mas é importante entender que sua carreira é um pilar fundamental da música popular brasileira há mais de 50 (!) anos. As décadas de 60 e 70 foram as mais produtivas d

Elza Soares vem numa maré bastante criativa e tem lançado recentemente álbuns icônicos, mas é importante entender que sua carreira é um pilar fundamental da música popular brasileira há mais de 50 (!) anos.

As décadas de 60 e 70 foram as mais produtivas da artista, com um total de 22 registros concebidos. Agora, 12 desses álbuns foram relançados digitalmente e podem ser ouvidos em todas as plataformas de streaming.

São títulos emblemáticos como Sambossa, Na Roda do Samba e Lição de Vida, além dos volumes 2 e 3 da série Elza, Miltinho e Samba. Nestes trabalhos ela dividiu o microfone com o grande Miltinho.

Também estão disponíveis Um Show de ElzaCom a Bola BrancaO Máximo em SambaElza Pede Passagem, entre outros. 

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias