plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lançamento da Fluxxo acontece hoje (09) de graça em São Paulo; saiba mais

São Paulo já tem programa para essa sexta-feira (09) à noite! A Fluxxo, uma nova plataforma interativa que visa promover a troca entre agentes e profissionais do cenário de música independente, estreia hoje em evento gratuito na capital paulista. A festa

São Paulo já tem programa para essa sexta-feira (09) à noite!

A Fluxxo, uma nova plataforma interativa que visa promover a troca entre agentes e
profissionais do cenário de música independente, estreia hoje em evento gratuito na capital paulista. A festa acontece na Casa do Mancha, na Vila Madalena, com apresentação de HxxX (Haxixe Xavier). O evento vai contar também com o anúncio do 1º Festival Fluxxo, que acontecerá em fevereiro de 2019, em seis cidades do Estado de São Paulo.

O festival consiste na circulação de seis novas bandas/artistas, durante 19 dias pelas cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José dos Campos, São Paulo e Santos. Todos os shows e oficinas serão gratuitos e realizados em locais públicos.

O evento na Casa do Mancha ainda marca a abertura do edital de para as bandas que quiserem se inscrever no projeto. As inscrições acontecerão no Facebook e Instagram do Fluxxo entre os dias 09/11 e 09/12. O idealizador André Rigotto falou sobre a experiência:

Acreditamos na experiência partilhada enquanto força transformadora para um mercado mais democrático e plural; onde as conquistas individuais sejam parte de um ganho coletivo para o cenário musical independente. Por isso, buscamos e fomentamos formas de conhecimento e expertises dentro de uma rede de trocas. Encarando, assim, o desafio de tornar as relações profissionais mais humanizadas, honestas e reais.

Bora?

Serviço – Lançamento do Festival Fluxxo

Fluxxo Talks ~ Lab Fluxxo ~ Show ~ DJ
Entrada: Gratuita
Data: 09/11
Horário: 20h
Local: Casa do Mancha – R. Felipe de Alcaçova, 89 – Vila Madalena, São Paulo

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias