plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Festival Vegano oferece música e gastronomia durante todo o sábado em Belém

Música, gastronomia e informação. Estes são os ingredientes que o Festival Musical Vegano, que será realizado neste sábado (14) a partir das 8h na praça justo Chermont, em Nazaré, pretende levar ao público que comparecer ao evento. A entrada é franca. O

Música, gastronomia e informação. Estes são os ingredientes que o Festival Musical Vegano, que será realizado neste sábado (14) a partir das 8h na praça justo Chermont, em Nazaré, pretende levar ao público que comparecer ao evento. A entrada é franca.

O evento terá rodas de conversa sobre o universo vegano, sustentabilidade, produção de alimentos orgânicos e outros temas. Nos palcos, Djs e bandas consagradas do underground paraense, como Vozes de Fulô e Cobra Venenosa, darão o tom à festa.

O Festival Musical Vegano – Cultura Socioambiental na Amazônia” é um projeto artístico realizado pela Feira Vegana Belém, contemplado pelo Programa SEIVA da Fundação Cultural do Estado do Pará no prêmio produção e difusão artística 2018.

O Festival, em edição inédita em Belém, busca contribuir com a democratização do acesso ao cenário musical paraense para novos grupos que vêm produzindo cultura musical no Pará, através da integralidade de apresentações de grupos musicais novos. A democratização do acesso do povo paraense a cultura, através de uma programação gratuita, na Casa das Artes

As atividades do Festival de Música Vegano ocorrerão durante todo o sábado, com aulas de Yoga, feira orgânica para quem quiser adquirir produtos sem agrotóxicos, contação de histórias para crianças, oficinas de plantio e muito mais. Confira a programação:


Serviço

Evento no Facebook (confirme presença)

Data: 15/09, sábado
Horário: das 8 às 22 horas
Valor: entrada gratuita
Local: Casa das Artes
Endereço: Praça Justo Chermont, 236 – Nazaré – Belém-PA
Distância: calcule a distância do seu local até o evento (calcule aqui)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias