plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano foge da prisão

Quem viveu em 1998 deve lembrar do sequestro do irmão de Zezé di Camargo e Luciano, Wellington Camargo. O cantor foi levado por quatro homens para um cativeiro, onde passou 94 dias de terror. Nessa terça-feira (11/9), o Complexo Penitenciário Estadual

Quem viveu em 1998 deve lembrar do sequestro do irmão de Zezé di Camargo e Luciano, Wellington Camargo. O cantor foi levado por quatro homens para um cativeiro, onde passou 94 dias de terror.

Nessa terça-feira (11/9), o Complexo Penitenciário Estadual de Piraquara (PEP I), no Paraná, divulgou que Ozélio de Oliveira, o Sumô, um dos condenados pelo crime, está na lista dos 29 presos que fugiram da prisão na madrugada dessa segunda (10).

Os presos, fortemente armados, explodiram um muro da penitenciária e chegaram a trocar tiros com policiais. Em nota para UOL, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) afirmou que Ozélio é um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), em Roraima.

Não é a primeira vez que o criminoso participa de uma fuga. Em 2002, ele fugiu da Penitenciária de Maceió (AL) e em 2006, do presídio de Foz do Iguaçu (PR).

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias