Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Música

Claudia Leitte traz a Brasília o bloco de Carnaval Blow Out

quinta-feira, 09/08/2018, 20:35 - Atualizado em 09/08/2018, 20:35 - Autor:



Com direito a muito axé e folia, um dos mais disputados blocos do Carnaval de Salvador desembarcará em Brasília no próximo mês. Comandado pela cantora Cláudia Leitte, o Blow Out aterrissa na cidade no dia 29 de setembro, quando a loira puxará seu tradicional trio elétrico no estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

A apresentação faz parte da turnê nacional da artista em parceria com os empresários baianos José Augusto Vasconcelos e André Magal, do grupo San Sebastian.

“Temos rodado o Brasil inteiro, como Fortaleza, Natal, São Paulo e, agora, com muita alegria, anunciamos a chegada a Brasília. Depois, vamos levar o projeto para outras seis capitais até o Carnaval do ano que vem, quando mais uma vez seremos um dos maiores blocos do circuito Barra-Ondina”, explicou José Augusto ao Metrópoles. No DF, a festa terá parceria da boate Victoria Haus.

Caso se repita a tendência da versão paulistana do show, Cláudia Leitte terá como inspiração “Carnaval”, último single da cantora com o rapper americano Pitbull. Foi essa a canção que ajudou Yan Acioli e Walério Araújo a desenvolverem os figurinos do show – o primeiro com cor predominantemente rosa.


Sucessos
O show com trio elétrico será dividido em atos, sendo o primeiro recheado de hits da carreira. Em outros momentos, a loira promete agitar os foliões com novos sucessos como Lacradora, Baldin de Gelo, Pode Ter e Carnaval.

“A turnê é parte da celebração dos 10 anos da minha carreira solo. Falamos dessa trajetória por meio das músicas e, portanto, não tinha como não ser um verdadeiro carnaval”, explica Claudia.

A festa trará ainda uma atração surpresa e line-up de DJs. Os artistas, contudo, ainda serão anunciados pela produção do evento.

Trio Blow Out com Claudia Leitte em Brasília
Em 29 de setembro, às 22h, na Arena Lounge do Estádio Nacional de Brasília
Vendas. Mais informações no site www.sanfolia.com

Fonte: Metropoles

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS