plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Melancolia ensolarada: Mihay aborda amor e ausências em novo disco; ouça

Amor em tempos nublados, terceiro disco de Mihay, é um trabalho que roteiriza amor, despedidas, encontros e ausências. A obra faz isso enquanto passeia entre a melancolia e o indie pop ensolarado. Gravado durante 11 dias no estúdio Pavão Preto, na Serra d

Amor em tempos nublados, terceiro disco de Mihay, é um trabalho que roteiriza amor, despedidas, encontros e ausências. A obra faz isso enquanto passeia entre a melancolia e o indie pop ensolarado.

Gravado durante 11 dias no estúdio Pavão Preto, na Serra dos Órgãos, o álbum foi feito sob uma proposta de imersão total.

Este clima serrano se faz presente, inclusive no registro da gravação. Como o estúdio não possui isolamento acústico, é possível perceber, sutilmente, barulhos de grilos, maritacas e até trovão, na faixa “Baleia”, captada durante um temporal.

Amor em tempos nublados é cheio de participações especiais, característica recorrente na carreira de Mihay. Há a presença dos parceiros de composição Felipe Mendes, Lua Leça e Isabela Moraes, além das participações de Chico César, Renato Piau, Amparo Sánchez e João Donato.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias